Jamie Foxx retorna ao papel do vilão Electro em sequência de Homem-Aranha

Ator viveu o personagem em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), filme com Andrew Garfield no papel do super-herói da Marvel

atualizado 01/10/2020 17:02

Sony/Divulgação

Homem-Aranha enfrentará um velho conhecido na sequência dos filmes Longe de Casa (2019) e De Volta ao Lar (2017). Segundo o The Hollywood Reporter, Jamie Foxx, que interpretou o vilão Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), longa com Andrew Garfield no papel do teioso, voltará ao personagem na terceira aventura solo de Tom Holland no MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Segundo o THR, as negociações para o retorno de Foxx ao personagem estão nas “conversas finais”. Visto recentemente em Power, da Netflix, o astro venceu o Oscar de melhor ator pela performance em Ray (2004). Jon Watts, diretor dos dois filmes anteriores, também assina o novo Homem-Aranha 3, ainda sem subtítulo anunciado.

A estreia está prevista para 5 novembro de 2021 nos Estados Unidos e em dezembro no Brasil, mas pode ser alterada por causa dos efeitos da pandemia do novo coronavírus no calendário de lançamentos nos cinemas.

Além de Holland, outros nomes dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon, também devem voltar ao elenco.

Vale lembrar que J.K. Simmons, intérprete do estressado editor de jornal J. Jonah Jameson na trilogia de Sam Raimi estrelada por Tobey Maguire, retornou ao personagem em Longe de Casa.

Últimas notícias