Homem-Aranha 3: Alfred Molina retorna ao papel de Doutor Octopus, diz site

De acordo com o The Hollywood Reporter, ator se junta a Jamie Foxx (Electro) e aumenta os rumores da adaptação de Aranhaverso

atualizado 08/12/2020 16:46

Reprodução

Considerado um dos melhores vilões das adaptações de Homem-Aranha pelos fãs, o ator Alfred Molina está de volta ao papel de Otto Octavius, o Doutor Octopus, em Homem-Aranha 3, terceiro filme do Amigão da Vizinha no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator – que deu vida ao vilão em Homem-Aranha 2 (2004) da trilogia de Sam Raimi – se junta a Jamie Foxx, o Electro de O Espetacular Homem-Aranha, e aquece ainda mais os rumores de uma possível adaptação do Aranhaverso nos cinemas.

As primeiras especulações sobre um possível encontro das versões do Teioso de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland nos cinemas começaram após Foxx sugerir em um post já excluído do Instagram que os três homens-aranha diferentes poderiam aparecer no filme, além de confirmar sua participação no longa.

0

O terceiro filme do Aranha no MCU, protagonizado por Tom Holland, tem previsão de estreia para o final de 2021. O longa contará com os retornos de Zendaya, Marisa Tomei e Jaco Batalon, além de Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho. A direção fica por conta de Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói.

Últimas notícias