Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Luísa Sonza revela que negou convite para o BBB21: “Não me daria bem”

A cantora explicou que seria muito difícil ficar longe do trabalho e que o valor do prêmio é apenas o orçamento de um clipe

atualizado 11/02/2021 10:55

Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza disse durante entrevista à rádio FM O Dia, que foi chamada para participar do elenco do BBB21. Contudo, a famosa negou o convite para participar do reality pois, segundo ela, não se imaginava ficar longe do trabalho.

“Tá amarrado em nome de Jesus. Em primeira mão, eu estou falando para vocês que fui convidada. Acho que nem minha equipe sabe, mas pior que fui, sim”, afirmou ela, aos risos.

0

Questionada se ela não mudaria de ideia por conta do atrativo valor do prêmio do programa, ela afirmou que não conseguiria ficar longe do trabalho e que o valor do prêmio é apenas o que ela pagou no orçamento do clipe de Modo Turbo, em parceria com Pablo Vittar e Anitta.

“O valor do prêmio, R$ 1,5 milhão, foi o quanto eu paguei no orçamento de Modo Turbo. Mas não participaria, pois meu foco é na música. Eu tenho muita coisa para lançar. Gosto de viver de música, show e de escrever. Eu sou uma pessoa muito workaholic”, disse ela.

Ela, ainda, disse que não aguentaria ficar longe das reuniões de trabalho e ficar sem sair. “Um produtor falou uma vez para mim que minha calmaria é o caos. Por isso, acho que não me daria bem no BBB”, acrescentou ela.

Últimas notícias