Diretor de Modo Turbo detona Anitta e Sonza aponta machismo: “Desapontada”

Marco Lafer, dono da produtora Alaska Filmes, disparou críticas ao comportamento da dona do hit Me Gusta

atualizado 24/12/2020 17:27

Anitta, Luísa Sonza e Pabllo VittarDivulgação

A música Modo Turbo não completou nem 48 horas no ar e já tem a sua primeira polêmica viralizada na internet. Em plena véspera de Natal, Marco Lafer, um dos diretores do videoclipe e dono da produtora Alaska Filmes, disparou críticas ao comportamento de Anitta, que participa ao lado de Pabllo Vittar na música de Luísa Sonza.

Ao abrir a caixa de mensagens para o público no Instagram, Lafer foi questionado sobre como foi trabalhar com a intérprete de Me Gusta. O empresário, por sua vez, não foi nada sutil na resposta. “O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, disse Marco.

Em outro story, o diretor alfinetou Anitta ao dizer qual a parte mais foi mais complicada de produzir o clipe. “Lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico”, escreveu ele, que minutos depois recebeu uma resposta de Luísa Sonza no Twitter.

“Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem-sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, expressou a dona do hit Braba, indignada com os comentários do empresário.

Leia a matéria na íntegra no site Estrela Latina, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias