Modo Turbo: Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar revelam bastidores do clipe

Atualmente as principais cantoras pop do Brasil, as artistas participaram de coletiva de imprensa para divulgar parceria

atualizado 21/12/2020 23:08

Anitta, Luísa Sonza e Pabllo VittarDivulgação

A era gamer chegou com força no universo funk brasileiro. Nesta segunda-feira (21/12), a cantora Luísa Sonza se une à Anitta e Pabllo Vittar em Modo Turbo, hit que consagra a força da chamada “Trindade do Pop” com mais de 1 milhão de views no YouTube nos primeiros 30 minutos de lançamento.

“Para mim é uma pressão enorme e uma grande responsabilidade cantar ao lado de Anitta e Pabllo Vittar. Há três anos eu estava fazendo cover das duas, sou muito fã”, afirmou Luísa Sonza, em entrevista coletiva realizada apenas uma hora antes da divulgação do clipe.


As artistas falaram sobre a expectativa para a reação dos fãs e bastidores da parceria que resultou em um videoclipe com diversas referências do mundo geek como os games, animes e K-pop. “Eu estava tão imersa nessa realidade que já sonhava em desenho animado”, contou Anitta.

Com sua visão empresarial, a funkeira Made in Honório também pensou em comercializar os figurinos. “Falei que a gente poderia usar esses looks para vender em jogos depois. Aí todo mundo curtiu e colocamos em ação. A gente criou as roupas baseadas em como a gente joga mesmo”, explica.

Apesar de muito conectadas, as cantoras não deram palpites no visual que cada uma teria. “Eu busquei inspiração nos animes que eu assisto e no k-pop. Passei todas as referências para a minha equipe e eles criaram”, disse Pabllo. Já Anitta no Free Fire e, Sonza, em personagens do RPG.

 

Vazamentos

A foto oficial de Modo Turbo foi vazada dias antes do lançamento. Questionadas pelo Metrópoles, as cantoras desabafaram sobre os recorrentes spoilers indevidos. “Eu sinto ódio. A gente trabalha demais para fazer toda a divulgação para vir alguém e vazar. Eu fico muito brava”, esbravejou Luísa.

“É muito frustrante. Este ano vazaram metade das músicas do meu álbum, metade manas! Eu acordei e levei um susto. Eu tenho problema de coração. As pessoas têm que parar de fazer isso”, pediu Pabllo. Com 10 anos de estrada, Anitta se diz acostumada a esses desafios. “Eu já deixo logo os planos b e c prontos. A gente espera que tudo dê certo, mas como sei que vão vazar e vai dar errado, nem sofro mais, sempre tenho outras cartas na manga”, completa.

0
Modo Turbo: vida real

As estrelas pop confessaram, ainda, as situações reais que as obrigam a ativar o Modo Turbo. “Quem viu a minha série nova sabe: o meu, infelizmente, foi necessário para quebrar preconceitos e coisas que os outros fazem com a gente nesse meio por ser mulher. Onde a gente se sente menosprezada de alguma maneira”, respondeu Anitta. Para Pabllo, que também é militante da causa LGBTQIA+, o Modo Turbo a ajuda a lutar “contra preconceitos e estigmas. A gente ativa para ter força para lutar”, pontuou.

A música Modo Turbo é uma das últimas canções em língua portuguesa lançadas por Anitta, que focará na carreira internacional em 2021. “Agora eu não dirijo mais a minha carreira e os meus empresários querem focar em canções em espanhol e em inglês. Vocês só vão me ver cantando em português como participação, porque não quero deixar os fãs de lado”, concluiu a carioca.

Últimas notícias