Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Vídeo. Amigos derrubam porta da mansão de Luísa Sonza e viralizam na web

Rafael Uccman, Lucas Guedez e outros "hóspedes" brincavam no apartamento de Luísa Sonza, quando a porta caiu

atualizado 21/01/2021 14:27

Porta da Luísa SonzaReprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza viajou para Fernando de Noronha com o namorado, Vitão, e deixou alguns amigos hospedados em sua mansão para que pudessem cuidar de seus pets. Mas a artista não imaginava a bagunça que eles causariam em seu lar.

Vídeos viralizaram no Instagram e Twitter, na madrugada de quinta-feira (21/1), nos perfis dos hóspedes, incluindo os influencers Rafael Uccman e Lucas Guedez.

0

Nas imagens (veja o vídeo abaixo), eles aparecem brincando e correndo pela sala da cantora até que Rafael Uccman joga um chinelo na direção de Lucas Guedez, que revida. Neste momento, uma das portas se solta dos trilhos e vai ao chão.

Não houve feridos, e a “vídeo cassetada” do grupo deixou os seguidores eufóricos. “Gente, o que rolou???????!”, postou Uccman. “‘Só tenho uma quedinha por ele’. A QUEDA”, brincou Guedez.

A hashtag “porta da Luísa” se tornou um dos assuntos mais comentados no Brasil. Depois de muito esforço, eles finalmente conseguiram colocar a porta de volta no lugar e comemoraram por não terem quebrado mais nada.

Nos Stories, Luíza Sonza até tentou mostrar que ficou zangada com a baderna feita em sua casa, mas depois ela contou que não consegue ficar com raiva dos amigos.

“Não consigo ficar braba. Por isso que eles acabam com a minha casa, porque eles sabem que eu não fico braba, que eu acho engraçado, que eu gosto da resenha e queria estar junto.”

Últimas notícias