Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Leonardo estranhou sumiço e mandou arrombar suíte de assessor

Segundo a investigação preliminar da polícia, Passim, amigo de Leonardo, atirou acidentalmente nas próprias mão e perna

atualizado 07/03/2021 9:10

Passim e LeonardoReprodução/Instagram

Segundo a investigação preliminar da Polícia Civil de Goiás, o cantor Leonardo foi uma das pessoas que encontrou o corpo do assessor e amigo Nilton Rodrigues da Silva, o Passim.

A polícia informou que, após entrevistas com as pessoas que estavam no local, o artista sentiu falta do amigo e, quando não conseguiu entrar na suíte em que ela estava, mandou funcionários arrombarem a porta. As informações são do G1.

0

“[Leonardo] estava com outros funcionários da fazenda e, como o Passim não saía do quarto após ser chamado, o Leonardo, segundo uma funcionária, mandou arrombar a porta”, afirmou o delegado Kléber Toledo.

A estimativa da polícia é de que os tiros disparados por volta de 2h, mas o corpo de Passim foi encontrado às 12h30. O fato havia sido noticiado como possível suicídio inicialmente, mas a tese foi logo afastada pelas equipes após uma perícia inicial.

Além de Passim e Leonardo havia mais duas pessoas na Fazenda Talismã no dia do ocorrido. Todas dormiam em cômodos distantes. Eles devem ser ouvidos formalmente na delegacia ao longo da investigação.

0

Entenda

Nilton Rodrigues foi encontrado morto no banheiro da suíte onde estava na Fazenda Talismã, na quinta-feira (4/3). Investigação preliminar aponta que ele atirou acidentalmente na mão e na perna esquerda.

A corporação também apurou, à princípio, que o assessor estava sozinho no momento do acidente e tentou estancar o sangramento, mas que não resistiu à hemorragia.

Últimas notícias