Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Dor que pensava nunca mais sentir”, diz Leonardo sobre morte do amigo

"O cara mais adorado e amado que conheço", escreveu Leonardo

atualizado 05/03/2021 14:30

reprodução

Leonardo fez um post em seu Instagram lamentando a morte de Passim, seu primo e funcionário, que faleceu na noite desta quinta-feira (4/3) após disparo acidental de arma de fogo na fazenda do cantor em Jussara, Goiás. “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida”, escreveu ele.

“O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, escreveu Leonardo, que perdeu seu irmão Leandro em 1998, aos 36 anos de idade, em decorrência de um câncer de pulmão. Na época, os dois formavam uma das duplas de maior sucesso do Brasil.

0

Deus, meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia”, completou o cantor. Passim era primo de Leonardo, tinha 60 anos, era casado e deixa dois filhos.

Segundo investigação preliminar da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a possibilidade de suicídio ou homicídio está descartada. Segundo informações repassadas à coluna, Passim estava manuseando o armamento, quando ele caiu e disparou, o atingindo na virilha. Leonardo, ao ouvir o tiro, arrombou a porta e encontrou o amigo no chão.

Últimas notícias