Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Juliano Laham passa por cirurgia para remover tumor e comemora: “Renasci”

Ator havia deixado o Dança dos Famosos por conta do tumor. Nas redes sociais, ele agradeceu pelo apoio

atualizado 26/10/2020 10:35

Juliano Laham em cama de hospitalReprodução/Instagram

O ator Juliano Laham, que havia deixado a edição 2020 do Dança dos Famosos após descobrir um tumor benigno, foi operado e passa bem. Nas redes sociais, o artista postou uma foto no hospital e celebrou o próprio renascimento.

“Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória!”, escreveu ele na legenda da foto, publicada nesse domingo (25/10).

0

O jovem agradeceu à equipe médica que o atendeu e à Rede Globo, pelo suporte. Laham contou que a cirurgia foi realizada na quinta-feira (22/10), quando os médicos removeram um tumor Feocromocitoma, que é secretor de hormônio e pode ocorrer nas glândulas adrenais.

“Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo”, agradeceu o ator.

Fausto Silva deu a notícia durante o quadro do programa, avisando que os médicos estão otimistas com a recuperação total do ator. “O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo”, avisou o apresentador.

Alterações no corpo

Segundo especialistas, o tumor Feocromocitoma tem capacidade de produzir substâncias que em doses muito altas no sangue podem estimular todo o sistema cardiovascular, causando uma série de alterações ligadas ao coração e aos vasos sanguíneos, e também alterações neurológicas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

EU RENASCI! 🙏🏻 Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito. Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo! 🤍

Uma publicação compartilhada por Juliano Laham (@julianolaham) em

Últimas notícias