Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Juliano Laham relata luta contra Covid-19: “Atingiu 70% do meu pulmão”

O ator foi às redes sociais contar sobre o medo que sentiu e o que aprendeu com a doença. Ele revela que chegou a ser levado para a UTI

atualizado 06/05/2020 11:15

Juliano LahamReprodução

O ator Juliano Laham, que ficou conhecido ao interpretar Luciano na novela Orgulho e Paixão, usou o Instagram para contar aos fãs um relato tenso do que passou nas últimas semanas. O ator disse que foi diagnosticado com coronavírus e, por conta de complicações no estado de saúde, chegou a ficar internado na UTI.

Assim que começaram os primeiros relatos de coronavírus no Brasil, o ator decidiu ir para São Paulo ficar com a família e seguir as recomendações da OMS. Laham disse que ficou 37 dias isolado em casa, saindo apenas para resolver urgências.

0

Há duas semanas, no entanto, começou a se sentir mal, com falta de ar, dores no corpo e alguns episódios de vômito com sangue. “Foi o que me fez recorrer ao hospital”, contou.

O ator foi diagnosticado com Covid-19 e miocardite viral, causada pelo vírus. “Recebi a notícia que meu pulmão estava 70% acometido e fui internado na UTI”, contou. Ele também compartilhou que o teste para o coronavírus deu negativo duas vezes, mas que os médicos explicaram que foi um falso-negativo.

Isolado no quarto

Após a alta do hospital, a recuperação agora é em casa, já que os médicos temiam que Laham tivesse uma infecção hospitalar. “Continuo seguindo as recomendações deles, tomando diversos medicamentos, isolado no quarto dentro de casa, para não colocar minha família em risco.”

Amigos do ator deixaram mensagens de apoio. “Você é um guerreiro! Orgulho da nossa galera, stay strong, meu bro. Te amo, MUITAS saudades”, disse Igor Carvalho, namorado de Manu Gavassi. “Yuli. Estamos aqui pro que for!!! Amamos você”, emendou Anaju Dorigon. “Você é um vencedor, irmão. Força”, disse Sérgio Malheiros. “Te amo MUITO! O que eu te disse, hein?”, completou Bruna Griphao.

View this post on Instagram

Relato do que passei nos últimos dias. ??

A post shared by Juliano Laham (@julianolaham) on

 

Últimas notícias