Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Ivete perde 50 mil seguidores após se posicionar contra o governo

"Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir", disparou a cantora

atualizado 23/06/2021 15:55

Ivete SangaloDivulgação

Após Juliette Freire, é a vez de Ivete Sangalo perder seguidores por se posicionar politicamente nas redes sociais. A cantora, que estava sendo bastante cobrada, por manter um comportamento discreto em relação ao assunto, quebrou o silêncio e criticou o atual governo.

“Meus ‘zamuris’, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, disparou.

“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização, que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, completou.

Após a publicação, o perfil de Veveta registrou cerca de 50 mil seguidores a menos. É difícil afirmar, no entanto, se a queda é reflexo das criticas ao governo Bolsonaro ou se também está relacionada à postura “isentona” que a cantora vinha mantendo.

0

Mais lidas
Últimas notícias