Após pressão de fãs de Anitta, Ivete se posiciona sobre política no Brasil

Cantora chamou de "desorganização" medidas do governo contra a pandemia e pediu união do povo nas próximas eleições

atualizado 22/06/2021 14:23

Após pressão dos fãs de Anitta pedindo um posicionamento sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a cantora Ivete Sangalo publicou um desabafo em suas redes sociais, nesta terça-feira (22/6), falando o que pensa da política brasileira.

“Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse que governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, começou ela.

“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então, que possamos nos vacinar. Eu sou a favor da vacina para todos”, completou.

0

Na última segunda-feira (21/6), Ivete lamentou a marca de 500 mil mortos em decorrência da Covid-19 no Brasil e acabou sendo criticada por não contestar as medidas tomadas pelo governo. A publicação acabou se tornando uma “treta” após Anitta comentar a situação em suas redes sociais e os fãs apontarem uma possível indireta.

Veja a publicação:

Últimas notícias