Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Em meio a boatos de crise, Jonathan se declara à Sarah Poncio: “Minha vida”

O cantor surpreendeu com a declaração ao ser questionado sobre a esposa nas redes sociais

atualizado 19/11/2020 12:02

Reprodução/Instagram

O empresário Jonathan Couto, em meio a vários boatos de que estaria vivendo uma crise no casamento com Sarah Poncio, fez uma declaração de amor para a mulher nesta quinta-feira (19/11).

O rapaz, que também é cantor, respondeu a um seguidor no Instagram, que quis saber se ele ainda “a ama como esposa”. “Ela é e sempre será a mulher da minha vida”, respondeu Jonathan, ao postar um vídeo em que o filho mais novo, João, de 2 anos, mostra um retrato do pai ao lado de Sarah.

0

O rumor de crise do casal veio à tona na internet após o pai de Sarah, o pastor Márcio, expor a crise conjugal nas redes sociais. À revista Quem, a Sarah disse que o pai não fez por mal, mas pensa muito diferente dele.

“O ideal seria ter uma reuniãozinha antes de ele falar abertamente no Instagram. Mas no caso, a gente não está tendo (risos). Eu sou uma pessoa reservada. Já meu pai… As pessoas devem achar que ele é o tipo que adora fofoca, mas ele odeia. Se alguém fala mal de outra pessoa para ele, na mesma hora, ele vai lá e chama a pessoa para resolver. O problema é que ele fala tudo mesmo. Meu pai não liga para o que vão pensar ou falar dele. As pessoas podem olhar com outros olhos, mas é uma inocência dele. E ninguém segura a língua dele. Eu já sou ao contrário. Não gosto de me expor”, afirma.

Últimas notícias