Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

A Dona do Pedaço: Josiane vira prostituta e é rejeitada por pistoleiro

Tudo começará quando a ex-projeto de influenciadora digital contratar um hacker para forjar provas contra Régis

atualizado 02/10/2019 14:36

Reprodução

O plano de Josiane (Agatha Moreira) para se livrar da cadeia terá um fim trágico, em A Dona do Pedaço. Disposta a fazer qualquer coisa para não ser presa, ela trocará favores por sexo nos próximos capítulos da trama. São informações do Notícias da TV.

Tudo começará quando a ex-projeto de influenciadora digital contratar um hacker para forjar provas contra Régis (Reynaldo Gianecchini) e incriminá-lo do assassinato de Jardel (Duio Botta). Na miséria, Josiane avisará ao criminoso virtual que não tem como pagar pelo seu serviço. Ele vai exigir que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) faça sexo com ele.

A assassina e William (nome do ator não divulgado) terão mais de uma transa, pois ela o requisitará para outros serviços virtuais. Téo (Rainer Cadete) chegará a flagrá-la com o hacker em seu quarto, mas a megera inventará que somente pediu ajuda a um vizinho para fazer uma pesquisa.

Após gostar do que fez, ela achará que pode dar prazer a Rael (Rafael Queiroz) em troca de um “servicinho sujo”. A filha de Maria da Paz marcará um encontro com o primo, que logo avisará que “não trabalha de graça”.

0

“Eu quero que pegue o celular da Fabiana (Nathalia Dill) e me traga. Preciso desse celular”, explicará Josiane, que pretende pegar as provas da morte do ex-mordomo. Ele responderá que está prestes a fazer um serviço para a ex-noviça como copeiro, mas, se não rolar, assaltará a fábrica de bolos.

“Só que aí… Vai ter que me pagar melhor”, negociará o criminoso. “Eu tou sem dinheiro. Quer passar uma noite comigo?”, vai disparar Josiane, na lata.

De acordo com o Notícias da TV, o roteiro de Walcyr Carrasco consta que ele soltará uma bela gargalhada. “Cê não vale nada, prima. Mas não”, rejeitará o rapaz, tão direto quanto a proposta.

A filha de Amadeu (Marcos Palmeira) dirá, então, que o pistoleiro pode assaltar o namorado, pois o equipamento fotográfico dele vale um “dinheirão”. “Posso te dar a dica do estúdio, a hora que ele vai estar lá sozinho, cê leva a câmera”, planejará a criminosa. “Melhorou”, concordará o matador.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 23.

Últimas notícias