Paulo Cappelli

“Prefiro Flávio a Tarcísio um milhão de vezes”, diz Ciro Nogueira

Presidente nacional do PP, Ciro Nogueira afirmou que prefere o senador Flávio Bolsonaro como candidato ao Palácio do Planalto

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto
Senador Ciro Nogueira é entrevistado no estúdio do portal Metrópoles
1 de 1 Senador Ciro Nogueira é entrevistado no estúdio do portal Metrópoles - Foto: BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

Presidente nacional do PP, Ciro Nogueira afirmou à coluna que prefere o senador Flávio Bolsonaro ao governador Tarcísio de Freitas como candidato ao Palácio do Planalto.

“Prefiro Flávio a Tarcísio um milhão de vezes”, diz Ciro Nogueira - destaque galeria
2 imagens
O senador Ciro Nogueira
Ciro Nogueira de Tarcísio de Freitas
1 de 2

Ciro Nogueira de Tarcísio de Freitas

Reprodução/ redes Ciro Nogueira
O senador Ciro Nogueira
2 de 2

O senador Ciro Nogueira

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

“Prefiro Flávio a Tarcísio um milhão de vezes. Flávio tem que trabalhar para diminuir a rejeição”, disse Ciro. A declaração ocorre em um momento em que o primogênito de Jair Bolsonaro busca atrair partidos de centro, como o próprio PP, para seu arco de alianças em 2026.

Embora Flávio conte com a simpatia de Ciro, o apoio do PP ainda não esta confirmado. A legenda aguardará até o primeiro trimestre do ano que vem para analisar pesquisas e identificar qual nome do campo conservador tem mais chances de superar o presidente Lula no pleito.

Além de Flávio, outros cotados são Ronaldo Caiado (União Brasil), Romeu Zema (Novo) e Ratinho Junior (PSD). Tarcísio diz que disputará a reeleição em São Paulo, mas é lembrado por dirigentes de centro como alternativa caso o filho de Bolsonaro não cresça nas intenções de voto.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?