Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Paulo Cappelli

Líder do governo diz que CPMI não vai atrasar projetos no Congresso

Segundo o líder do governo na Câmara, José Guimarães, foco da bancada agora é a aprovação do novo arcabouço fiscal

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Imagem colorida do líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE)

O líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT), afirma que a CPMI dos Atos Antidemocráticos não vai atrapalhar o andamento de projetos na Casa.

Na quarta-feira (26/4), o presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (PSD), leu o requerimento de criação da CPMI. Ela deve ser instalada na próxima semana.

Receba no seu email as notícias da coluna Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Não atrapalhará em nada o governo. Vamos cuidar do governo e os membros da CPMI cuidam da CPMI”, disse Guimarães.

Segundo do deputado, a base do governo deu uma demonstração de força com a aprovação das MPs que concedem isenção de tributos para empresas aéreas e o setor de turismo.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Diziam que nós não tínhamos base, mas aprovamos. Derrotamos todos os destaques da oposição. Estamos andando bem”, lembrou.