Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Paulo Cappelli

Bolsonaro à PF: "Se quisesse divulgar o vídeo, teria usado todas as redes"

Em depoimento à PF, Bolsonaro alegou que, se quisesse de fato ter divulgado vídeo golpista, teria usado todas as redes. Não só o Facebook

28/04/2023 07:00, atualizado 28/04/2023 09:21
Hugo Barreto/Metrópoles
PGR Presidente Jair Bolsonaro conversa ao celular no planalto

Em depoimento à Polícia Federal, Bolsonaro alegou que, se quisesse de fato ter divulgado o vídeo golpista, teria usado todas as redes, e não apenas o Facebook.

Veja abaixo trecho do depoimento do ex-presidente à PF:

“(Bolsonaro diz) que, se fosse a intenção divulgar o vídeo para seus seguidores, o faria em todas as suas redes sociais, e não apenas na sua rede social de menor repercussão”.

Receba no seu email as notícias da coluna Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Na oitiva, o ex-presidente afirmou que se confundiu e apertou duas vezes o botão “compartilhar” em vez de uma. O equívoco teria feito com que o vídeo tivesse sido postado sem querer no Facebook. A real intenção, disse, era enviar o material para o seu próprio WhatsApp.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Bolsonaro alegou, ainda, que estava sob efeito de morfina durante a referida postagem.