Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

“Sempre dissemos que não ia rolar retorno”, diz Junior sobre Sandy

Sexto episódio da docussérie conta a fase de construção da turnê Nossa História e traz todos os detalhes da preparação para a turnê

atualizado 13/05/2021 15:39

Sandy & Junior em show de retorno da duplaReprodução/Instagram

Desde o momento em que Sandy e Junior decidiram se apresentar juntos até pisarem pela primeira vez nos palcos depois de doze anos após o fim da dupla, uma grande mobilização surgiu e gerou um momento de imensa expectativa para os fãs. A docussérie, em exibição da Globo, revela ao público cada passo desse projeto, desde imagens da reunião ocorrida em fevereiro de 2018, onde os irmãos resolveram realizar a turnê, passando pela coletiva de imprensa anunciando o retorno, reuniões de conteúdo e ensaios técnicos, até o começo dos shows – em julho de 2019.

Os momentos são contados com detalhes, convidando o público a embarcar nessa viagem como parte integrante de toda a equipe envolvida na concepção da grande turnê. “Sempre dissemos aos fãs que não ia rolar esse retorno porque realmente não tínhamos a intenção. Então, em todo o momento da criação do show, desde o repertório até ideias do que iríamos fazer no palco, todo o conteúdo, o objetivo principal era atender ao máximo às expectativas que os fãs já estavam criando”, conta Junior.

0

Para Sandy, todo o processo de preparação foi muito forte e intenso. “Tivemos que entrar em contato com toda a nossa história, o nosso passado, que formou quem somos como ser humano. Passamos 17 anos fazendo isso e de repente tivemos que resgatar tudo o que vivemos, o que sentíamos, como eram os fãs, os shows, mergulhamos na história toda. Hoje temos outro estilo de vida, um ritmo bem diferente. A loucura das viagens, a preparação exaustiva, tudo isso me deu medo, eu pensava: será que consigo dançar Dig-Dig-Joy?”, revela Sandy na docussérie.

Últimas notícias