Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Rodrigo Simas substitui José Condessa em Salve-se Quem Puder

Na novela das 7, o músico é amigo de infância de Luna e até hoje não esqueceu seu primeiro amor

atualizado 12/05/2021 20:57

Rodrigo Simas será Alejandro em Salve-se Quem PuderRede Globo/Divulgação

Agora, nesta fase final de Salve-se Quem Puder, outros personagens chegam abrindo os caminhos para novas tramas, como o músico Alejandro, papel que Rodrigo Simas interpreta na história.

O ator vai contracenar pela primeira vez com o irmão, Felipe Simas, que faz o Téo na trama, e seus personagens disputarão o amor de Luna. “Acho que, como já estava na reta final da novela, Felipe e eu só tivemos um gostinho de contracenar juntos. Espero trabalhar com ele muitas vezes mais”, torce Rodrigo.

Ao descobrir que seu amor de infância está vivo e com outra identidade, Alejandro se muda para São Paulo para investigar o paradeiro de Luna. Rodrigo foi convidado pelo autor Daniel Ortiz para tapar o buraco deixado pela saída do português José Condessa, que não retornou às gravações por já ter um compromisso com a TVI para protagonizar um folhetim em sua terra natal. “Não deu para matar a saudade, mas acho importantíssimo fazer essa novela para levar um pouco de alegria neste momento em que está todo mundo enclausurado. A Globo nos ofereceu um lugar seguro, o que tranquilizou a nossa família”, diz o ator.

Últimas notícias