Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

José Condessa não aparecerá na nova temporada de Salve-se Quem Puder

Ator deixou o elenco da novela durante a pandemia e não terá a sua imagem vinculada nos capítulos inéditos da trama de Daniel Ortiz

atualizado 12/05/2021 15:16

José Condessa de Salve-se Quem PuderJoão Miguel Junior/TV Globo

José Condessa que pediu para deixar o elenco de Salve-se Quem Puder durante a pandemia não vai aparecer na segunda temporada da trama de Daniel Ortiz que tem estreia prevista para o dia 17 de maio. Tudo porque o ator não pode voltar a gravar a novela em agosto. É que antes de começar a gravar a novela das sete, ele já havia assinado contrato com uma emissora portuguesa para ser protagonista de uma novela em Portugal. Antes da pandemia, estava tudo acertado entre o ator e a Globo. Salve-se quem puder terminaria em junho e, no mês seguinte, o ator já estaria gravando o outro trabalho. O contrato de Condessa terminou em julho.

Muita gente comenta nos bastidores de que o português abanou a novela brasileira para protagonizar um folhetim em Portugal. Mas o jovem galã negou essa notícia. “Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos em que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não impossibilitaria em nada a minha participação em Salve-se Quem Puder. Eu sempre estive em contato com a emissora para, juntos, encontrarmos uma solução.. Não era desta maneira que gostaria de finalizar este projeto tão bonito”, relatou o ator em suas redes.

Em junho, a pedido de José Condessa, a TVI o liberou por mais duas semanas para ele voltar ao Brasil e gravar algum desfecho para Juan, mas como não havia uma data certa para as gravações acontecerem, a Globo não pode aceitar a oferta da emissora portuguesa.

Daniel Ortiz foi obrigado a reescrever boa parte da novela devido ao compromisso do ator. Juan será apenas mencionado no capítulo de estreia da segunda temporada de Salve-se Quem Puder. “Foi muito triste, Gabi. A gente aterrissou. O Juan tava todo animado que tinha chegado no Brasil. Aí ligou o celular e viu a notícia do pai..
É, o bichinho ficou arrasado. Na mesma hora comprei outra passagem pra ele. O Juan desceu de um avião e subiu em outro. Mas vamos torcer pra que o pai dele se recupere logo”, dirá o personagem de Murilo Rosa em conversa com Gabi (Nina Frosi), justificando a saída de José Condessa da trama.

Para não acabar com o triângulo amoroso entre Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas), o autor criou Alejandro personagem interpretado por Rodrigo Simas, que disputará o coração da mocinha com o seu irmão da vida real.

Últimas notícias