Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Fã de novelas e realities, Andréia Sadi está ansiosa para No Limite

A jornalista política tinha vários grupos de Whatsapp sobre o BBB21 e, entre uma mamada e outra, assiste Mulheres de Areia no Globplay

atualizado 11/05/2021 13:12

Andréia Sadi na capa da Marie ClaireMarie Claire Brasil/Reprodução

Mãe dos gêmeos Pedro e João, de 1 mês, Andréia Sadi tem na TV sua companhia de puerpério. Fã de séries, novelas e reality, a jornalista especializada em política acompanhou o fim de Amor de Mãe interagindo nas redes sociais e não deixou de comentar também sobre o BBB (ela tinha vários grupos no Whatsapp sobre o tema). Andréia espera, agora, o início do No Limite, que ela garante ter assistido, e revela já está ansiosa para o Big Brother do ano que vem. Entre uma mamada e outra (sempre em dose dupla!), Andréia, que está revendo Mulheres de Areia no Globoplay, bateu um papo com a coluna sobre sua preferências no entretenimento e revelou que adora saber um spoiler!

Sempre foi noveleira? Como e quando surgiu a paixão pelas novelas? Foi hilário o seu tuíte contando que o André queria saber de política na hora da novela!
Sou noveleira desde criança, na minha família todo mundo é. Também tem um caráter sentimental, de memória afetiva para mim porque assistir a novelas era um dos programas favoritos das minhas avós e meus pais. Depois, com meus irmãos.

Quais são as preferidas?
Nossa, eu tenho muitas. Mas acho que Avenida Brasil me mobilizou muito. Agora estou revendo Mulheres de Areia no Globoplay. Quando estreou o canal Viva, eu brincava que não ia conseguir trabalhar porque eu amo assistir filme e ler livro repetido… imagine como fiquei com a chance de rever sucessos de novela no Globoplay? Passei a ver de madrugada algumas novelas ao mesmo tempo, e recentemente, acompanhei Mulheres Apaixonadas e Laços de Família (essa no Globoplay). Acho interessante também como as novelas falam e retratam assuntos, polêmicas e temas de uma época- muitas vezes ainda atuais. Eu amo rever.

É do tipo que gosta de spoiler ou foge de saber o que vai acontecer?
Eu leio final de livro porque não aguento esperar para saber o final, acredita?(risos). Com novela que eu já vi e não lembro do final já fiz isso. #mejulgue: pesquiso o final! E continuo assistindo normal, só não aguento a tortura de não lembrar o fim! (risos) Mas, com série, tenho me segurado: só pesquiso se aquela história é verídica ou não, gosto de saber do contexto em que ela foi feita e me familiarizar antes com a história e os atores. Mas procuro textos sem spoiler.

Fora novela, o que gosta de assistir para se distrair?
Assisto muita série, vejo muitos filmes, ouço muito podcast e acompanho BBB todo ano.

0

Você é uma pessoa famosa. Já ficou sem graça em tietar algum ator e/ou atriz que encontrou nas pautas ou festas da vida?
Sou muito tímida, não tenho coragem de tietar explicitamente meus ídolos e referências. Uma vez, há alguns anos, a Fernanda Montenegro estava no mesmo almoço que eu e não tive nem coragem de falar com ela. Para mim, ela é a maior da nossa dramaturgia, sou apaixonada. A única vez em que eu tive coragem e disse a alguém, cara a cara, que sou louca pelo trabalho da pessoa foi quando conheci a Fernanda Torres. Sou muito fã, acho uma atriz e escritora brilhante. E tive uma surpresa maravilhosa: ano passado, no Altas Horas, ela e Andrea Beltrãoo, de quem sou muito fã também e acho igualmente brilhante, fizeram praticamente uma esquete brincando com Serginho, falando que eram minhas fãs e que não conseguiam parar de me acompanhar na GloboNews! Você imagina? Quase caí da cadeira quando me mandaram, eu achei que fosse mentira. Fiquei muito chocada e muito feliz, foi um presente. Imagine ouvir isso de duas das atrizes que você admira muito?

Se tornou próxima e/ou amiga de alguém que nunca achou que fosse acontecer.
Acho que quando conheci o Gil e o Caetano e viramos amigos. É impossível no começo você achar isso normal. Sou amiga da Flora e da Paula, mulher deles, a gente se fala e se frequenta sempre. Amo as famílias. O Gil ainda me fez uma música, presente para mim e para Maria Ribeiro, a Lia e Deia, do disco Ok,ok,ok. Imagina achar isso normal? Impossível! Passo a vida ouvindo essas pessoas e, de repente, as conheci e se tornaram pessoas da minha convivência. Privilégio e honra. Lulu Santos, Jô Soares, Zuenir Ventura também são pessoas que conheci como ídolos, mestres e se tornaram pessoas queridas da minha vida.

Imagino que com os bebês você não conseguiu acompanhar tanto o fim do BBB quanto gostaria… Como acompanhou? Só pelas redes sociais? Grupos de amigos no whatsapp?
Tenho muitos grupos sobre o tema, via muito por lá. E recuperei algumas edições que perdia no dia seguinte no GloboPlay. Principalmente as edições de terça-feira, quinta e domingos.  E via a repercussão nas redes, quando dava.

Ansiosa para o No Limite? Gosta também de The Voice, Power Couple e A Fazenda? Quais são os realities que ganham o seu coração?
Lembro de ter visto No Limite e estou superansiosa! E confesso que já estou na contagem regressiva para o BBB do ano que vem. (risos)

E séries? Quais são as preferidas e que está conseguindo assistir?
Vejo muitas. No GloboPlay, já comecei a assistir Onde está meu coração. Também  estou assistindo Mare of Easttown no HBO e Paraiso e a Serpente, na Netflix.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias