Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Daphne Bozaski voltará a viver Benê, na segunda temporada de As Five

A atriz revelou que está ansiosa para dar, novamente, vida à personagem

atualizado 13/05/2021 12:16

Daphne BozaskiDivulgação

Daphne Bozaski já tinha uma carreira sólida antes de estrear em Malhação – Viva a Diferença. Mas foi a trama da Globo que a alçou a fama. Interprete de Benê, uma jovem com espectro autista, ela encantou o público. No Globoplay, voltou a interpretar a personagem, só que anos depois da história original, com questões mais maduras. Sucesso, a série ganhará uma nova temporada.

“A cabeça do Cao [Hambuger, autor] é um caixa de surpresas. Acredito que vamos aprofundar as questões da entrada na vida adulta e ver qual caminho cada uma delas irá trilhar para conseguir as suas independências”, explica Daphne, que completa: “Os caminhos da Benê sempre me trazem um aprendizado, pela maneira simples e sincera de ela ver e reagir ao mundo”.

Daphne Bozaski
Daphne Bozaski

Em tempo, o público poderá ver a atriz na telinha em um outro e novo trabalho. Ela está no elenco da novela de época das 6, Nos Tempos do Imperador, que está sendo gravada desde o ano passado, mas tem sofrido paralisações por causa da COVID-19.

“Tem sido um aprendizado, pois geralmente mergulhamos em um trabalho e vamos direto até o fim. Quando eu sei que vou gravar, eu me muno de todo o material que venho juntando nesse tempo para chegar com o corpo quente”, explica ela, que confessa ter sido uma boa aluna de história na escola. “Gostava, mas sempre achei complicado de entender o porquê dos acontecimentos e da mentalidade da época. Voltei a estudar para a novela e aprendi muitas outras versões do que havia aprendido na sala de aula. Temos mais facilidade de informações nos dias de hoje”.

Morando em São Paulo e gravando no Rio, Daphne se divide entre as duas cidades. Ela é mãe de Caetano, de dois anos. “Decidimos que ele fica na nossa casa em SP e eu vou gravar e volto. Devido a demanda de cada trabalho, a gente resolve como faremos com o nosso pequeno. Nesse caso, achamos melhor, ainda mais com o momento atual. Preferimos que ele fique em casa”, explica.

Últimas notícias