Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Salve-se Quem Puder: Hugo sugere a Helena que Luna more com eles

O vilão fingirá ser o protetor da mexicana para tentar reconquistar a esposa e impedir o divórcio

atualizado 06/07/2021 13:31

Hugo (Leopoldo Pacheco) e Helena (Flavia Alessandra) em Salve-se Quem Puder Rede Globo/Reprodução

Hugo (Leopoldo Pacheco) vai ter que mudar de estratégia para se livrar de Luna (Juliana Paiva), em Salve-se Quem Puder. Disposto a se ver livre do passado de Helena (Flávia Alessandra) de uma vez por todas, o vilão decide pagar de herói e tentar reconquistar a amada. Hugo vai propor à esposa que Luna vá morar na mansão dos Santamarina, tentando convencer a empresária de que assim a mexicana estará mais protegida da quadrilha que a persegue.

Hugo quer usar Luna para tentar recuperar a gratidão da esposa e impedir o divórcio. Sem saber que a empresária já sabe de toda verdade sobre a filha, o vilão finge remorso, pede perdão à mulher por ter alimentado mentiras sobre a morte de sua família no México e revela à Helena que investigou sobre o paradeiro de Luna.

“Eu sinto que, sem querer, eu te causei muita dor. Por minha causa você ficou longe do Mário (Murilo Rosa), da sua filha. Tudo por culpa daquele jornal mexicano. Eu devia ter pesquisado melhor. Então, pra tentar reparar o meu erro, eu fui atrás do que aconteceu com a Luna”, conta Hugo. Só que ele descobre ali que Helena já sabe que Luna e Fiona eram a mesma pessoa. No entanto, o vilão continua bancando o bom samaritano e abraça a esposa, fingindo felicidade. “Que bom, meu amor! Você passou todo esse tempo se sentindo culpada pela morte dela… Como eu fico feliz!”, finge o magnata.

A mãe de Luna reforça que o paradeiro da filha ainda precisa ser mantido sob sigilo, já que há uma quadrilha perigosa atrás da mexicana, sem saber que seu próprio marido é o chefão da organização criminosa. É quando o vilão tira mais uma carta na manga e sugere trazer Luna para a mansão dos Santamarina, prometendo ser o protetor da garota: “Eu tenho um plano… Eu mesmo vou proteger a Luna. Aqui em casa. Traz ela pra cá. Aqui nada vai acontecer com a sua filha”.

 

Mais lidas
Últimas notícias