metropoles.com

Salve-se Quem Puder: Rafael e Kyra se beijam na frente de Alan

A babá tenta despistar o ex-noivo, mas ele a pega pelo braço e a beija com paixão, para desespero de Alan

atualizado

Compartilhar notícia

Rede Globo/Divulgação
Kyra (Vitoria Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder
1 de 1 Kyra (Vitoria Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder - Foto: Rede Globo/Divulgação

Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada) se esbarraram por acaso no Empório, e este reencontro vai balançar o coração da desastrada babá, bem na noite em que ela iria assumir seu namoro com Alan (Thiago Fragoso) para os filhos dele. No capítulo desta quinta (1º/7), de Salve-se Quem Puder, o dono da Labrador não vai resistir e beijará a ex-noiva.

Kyra e Rafael  ficam frente a frente no Empório e a babá fez de tudo para não ser reconhecida pelo empresário. Só que o empresário tem certeza de que está diante da ex-noiva, que ele acreditava estar morta. Ele fica em choque diante da amada. “Minha desastrada favorita… Kyra, como isso é possível? Você morreu! Eu fui até o México atrás de você…Fiz toda a papelada do translado do seu corpo”, diz Rafael, incrédulo.

Para não comprometer o Programa de Proteção à Testemunha, Kyra tenta fugir do ex-noivo, que corre atrás dela exigindo explicações. “Rafa, eu sei que você deve estar sem entender nada! Mas, por favor, vai embora… Eu não vou poder te explicar nada ainda”, diz a babá. O empresário fica tão inebriado com a presença do seu grande amor que até abre mão das explicações e arranca um beijo de Kyra.

Enquanto isso, Alan nota a demora de Kyra/Cleyde, que tinha ido buscar os brinquedos de Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) no carro, e decide ir atrás dela. E o advogado chega bem a tempo de flagrar a namorada no maior clima de romance com Rafael. “O que é que tá acontecendo aqui?”, estranha Alan. “Cara, eu não faço ideia de quem você, mas é melhor você ficar fora disso!”, responde Rafael.

Kyra pede que Alan espere dentro do Empório, mas ele não se conforma e empurra Rafael. E depois é o empresário quem empurra o advogado. “Por favor, gente, sem violência! Vamo entrar, Alan, tá chovendo muito…” diz Kyra.
“Você não vai sair e me deixar aqui sozinho sem me explicar mais nada!”, fala Rafael.

Rafael, então, pega Kyra pelo braço, e Alan fica furioso. O advogado não pensa duas vezes: dá um soco na cara no empresário. “Ah, não, você não vai levar a minha noiva!”, grita Rafael. “Noiva?! Do que você tá falando?”, espanta-se Alan. Os dois continuam trocando socos debaixo da forte chuva, para desespero de Kyra, que pede ajuda.

Compartilhar notícia