Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Luna (finalmente) se revela para Helena em Salve-se Quem Puder

Helena e Luna se abraçam pela primeira vez como mãe e filha e celebram o momento com um misto de alegria, sorrisos e choro

atualizado 05/07/2021 12:35

Luna (Juliana Paiva) conta para Helena (Flávia Alessandra) que é sua filha em Salve-se Quem PuderRede Globo/Divulgação

Sob a benção da Virgem de Guadalupe, na igreja que leva o nome da santa de devoção de Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva), as duas finalmente se reconectam num encontro emocionante que vai ao ar, nesta segunda (5/7), em Salve-se Quem Puder.

Em uma conversa franca, Luna faz questão de recordar todos os momentos difíceis que passou ao lado de Helena e da família Santamarina. Especialmente das discussões, implicâncias, e desconfianças da empresária desde que ela apareceu pela primeira vez no Empório.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Em seguida, a jovem começa a falar de acontecimentos do passado da empresária como o fato de ter deixado no México, a filha pequena, e o ex-marido Mário (Murilo Rosa). Helena fica impactada com a quantidade de informações confidenciais que Fiona tem a seu respeito e se irrita com a insistência da jovem em querer saber os motivos que a levaram a abandonar e esconder de todos o fato de ter tido uma família anteriormente.

A conversa fica mais acalorada quando Helena diz que não conhece a jovem e por isso não lhe deve explicações. É a gota d’água para Luna finalmente abrir o jogo e revelar sua verdadeira identidade. Tomadas pela forte emoção, Helena e Luna se abraçam pela primeira vez como mãe e filha e celebram o momento com um misto de alegria, sorrisos e choro. As duas deixam aflorar o sentimento da saudade guardada por 20 anos e prometem nunca mais ficarem longe uma da outra.

 

Mais lidas
Últimas notícias