metropoles.com

Cenas de sexo têm gerado reclamações do elenco de Verdades Secretas

Por causa de versões mais “lights” das cenas picantes, os atores têm trabalhado dobrado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz em Verdades Secretas
1 de 1 Camila Queiroz em Verdades Secretas - Foto: Reprodução/TV Globo

A produção de Verdades Secretas 2 está trabalhando dobrado. Tudo porque a série vai ganhar cenas extras para a versão que vai passar na TV aberta. É que, originalmente, a segunda temporada da saga de Angel (Camila Queiroz) vai ao ar no Globoplay e, por isso, as cenas de sexo podem ser mais quentes. Como no futuro o projeto pode ser exibido na Globo, a direção da emissora pediu versões mais leves para essas sequências para evitar censura e dar ao assinante do streaming um material exclusivo.

A decisão, no entanto, está fazendo o elenco e a produção trabalharem em dobro, já que toda sequência de sexo (e serão muitas) é feita duas vezes, no mínimo. E há quem esteja reclamando pelos cantos. É que esse tipo de trabalho é mais denso, desgastante e fazer duas vezes cada sequência leva muito tempo.

As cenas mais quentes devem ser protagonizadas por Angel (Camila Queiroz) e Cristiano (Romulo Estrela), investigador contratado pela filha de Alex, Giovanna (Agatha Moreira) para descobrir detalhes da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), e por Benji (Rodrigo Pandolfo) e Bruno (João Vitor Silva), filho mais novo do empresário morto.

Compartilhar notícia