Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Cenas de sexo têm gerado reclamações do elenco de Verdades Secretas

Por causa de versões mais "lights" das cenas picantes, os atores têm trabalhado dobrado

atualizado 01/07/2021 7:44

Camila Queiroz em Verdades SecretasReprodução/TV Globo

A produção de Verdades Secretas 2 está trabalhando dobrado. Tudo porque a série vai ganhar cenas extras para a versão que vai passar na TV aberta. É que, originalmente, a segunda temporada da saga de Angel (Camila Queiroz) vai ao ar no Globoplay e, por isso, as cenas de sexo podem ser mais quentes. Como no futuro o projeto pode ser exibido na Globo, a direção da emissora pediu versões mais leves para essas sequências para evitar censura e dar ao assinante do streaming um material exclusivo.

A decisão, no entanto, está fazendo o elenco e a produção trabalharem em dobro, já que toda sequência de sexo (e serão muitas) é feita duas vezes, no mínimo. E há quem esteja reclamando pelos cantos. É que esse tipo de trabalho é mais denso, desgastante e fazer duas vezes cada sequência leva muito tempo.

As cenas mais quentes devem ser protagonizadas por Angel (Camila Queiroz) e Cristiano (Romulo Estrela), investigador contratado pela filha de Alex, Giovanna (Agatha Moreira) para descobrir detalhes da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), e por Benji (Rodrigo Pandolfo) e Bruno (João Vitor Silva), filho mais novo do empresário morto.

Mais lidas
Últimas notícias