Verdades Secretas 2 terá dois tipos de cenas de sexo: entenda

Exibida também no Globoplay, continuação da novela terá versão "light" para a TV aberta

atualizado 17/06/2021 11:24

Teaser Verdades Secretas 2Reprodução

Com as gravações à todo vapor, Verdades Secretas 2 terá versões diferentes para as cenas de sexo. A continuação da série de Walcyr Carrasco tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela terá uma versão “light”, apenas sugestiva, para a TV aberta e outra mais “quente” e mais explícita para o Globoplay.

A novela teve bastante repercussão em sua primeira temporada por conta das cenas de sexo protagonizadas por Angel (Camila Queiroz). Desta vez, a protagonista viverá um romance com Cristiano (Romulo Estrela), investigador contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para apurar as circunstâncias da morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Além disso, outras cenas quentes já foram gravadas, uma delas entre Benji (Rodrigo Pandolfo), um traficante de drogas, e Bruno (João Vitor Silva); e entre Deborah Evelyn e o estreante João Gana.

0

No núcleo do book rosa, a trama vai lançar diversas atrizes, como  Rhay Polster, Malu Ogata e Júlia Byrro. A portuguesa Maria de Medeiros viverá a chefona da agência na trama.

O elenco ainda inclui Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Sergio Guizé, Erika Januza, Maria Luisa Mendonça, Jonathan Azevedo, Ícaro Silva, Zezé Polessa, Celso Frateschi e Dida Camero, entre outros.

Últimas notícias