Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Roubo milionário e ladrões improváveis: relembre a trama de Pega Pega

Comédia romântica policial ganha edição especial a partir de 19 de julho, no lugar de Salve-se Quem Puder

atualizado 16/07/2021 17:51

Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) em Pega PegaMarília Cabral/Rede Globo/Divulgação

Já pensou ficar milionário de um dia para o outro e não poder usufruir? Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) sabem bem como é lidar com essa frustração. O quarteto, que garantiu boas risadas com suas trapalhadas em Pega Pega, está de volta à TV Globo a partir desta segunda (18/7), no lugar de Salve-se Quem Puder.

Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) já foi o Rei da Noite do Rio. Hoje, o dono do luxuoso Carioca Palace, na orla de Copacabana, é a alma do hotel que herdou da família, mas para saldar suas dívidas precisa vendê-lo. O bon vivant faz negócio com Eric Ribeiro (Mateus Solano) e pensa em tudo: pede que os 40 milhões de dólares sejam pagos em dinheiro – distribuídos em quatro malas customizadas com suas iniciais “PWG” -, e reserva um jatinho para se mudar para Nova York com seu fiel mordomo, Nelito (Rodrigo Fagundes), e a neta, Luiza Guimarães (Camila Queiroz), que desconhece os planos do avô. Contando os minutos para sumir do Brasil, Pedrinho só não imagina que o dinheiro sumirá do cofre do hotel na véspera da viagem. Um assalto milionário acontece durante o baile de gala de 25 anos de Luiza, e a festa se transforma em uma investigação policial, onde todos os envolvidos no evento são suspeitos e têm suas vidas impactadas.

Para não levantar suspeitas, o quarteto criminoso esconde o dinheiro e segue trabalhando normalmente no hotel, torcendo para que o novo proprietário, Eric, se desfaça do local. Mas, por essa, nem eles esperavam: a responsabilidade pelo golpe milionário recai injustamente sobre o empresário. Indignado por ser o único associado à principal prova do roubo do Carioca Palace – um par de óculos escuros -, Eric se junta aos investigadores Antônia (Vanessa Giácomo) e Domenico (Marcos Veras) em busca dos verdadeiros culpados. Se as personalidades dos ladrões já eram conflitantes, o imbróglio causa ainda mais atritos entre eles.

 

Mais lidas
Últimas notícias