Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Rebeca Andrade aumenta em 50% a audiência TV Globo

A transmissão da conquista da medalha de prata marcou 12 pontos de audiência (quatro a mais) e 42% de participação

atualizado 29/07/2021 17:20

Rebeca AndradeJamie Squire/Getty Images

Rebeca Andrade parou o Brasil com seu show na final individual geral da competição de ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A transmissão da conquista da medalha de prata aumentou em 50% a audiência da TV Globo na faixa (entre 7h58 e 10h27) no PNT, em relação às quatro quintas-feiras anteriores ao início dos Jogos Olímpicos. Foram 12 pontos de audiência (quatro a mais) e 42% de participação.

Em São Paulo, o aumento foi de 38% da audiência, com 11 pontos (três a mais) e 38% de participação. Já no Rio de Janeiro, a audiência cresceu 36%, com os 15 pontos (quatro a mais) e 45% de participação.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado amanhã.

Rebeca Andrade compete domingo, às 5h, na final no salto; e no dia seguinte, volta ao Centro de Ginástica de Ariake para a competição de solo. As duas disputas têm transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV, a partir das 5h.

Com uma cobertura completa dos Jogos de Tóquio e a repercussão da chegada de Rayssa Leal ao Brasil, o Globo Esporte, apresentado do Estúdio Olímpico da Globo, teve sua melhor quarta-feira desde 26/04/2017 em São Paulo. O programa marcou 15 pontos de audiência e 30% de participação.
A cineasta Petra Costa traz sua visão sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e como essa decisão teve impactos no futuro político do Brasil

Mais lidas
Últimas notícias