Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Conheça os jurados do The Masked Singer Brasil

Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch são os jurados do novo reality

atualizado 29/07/2021 11:50

Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch são os jurados do The Masked Singer BrasilRede Globo/Divulgação

Tem mais gente chegando no The Masked Singer Brasil! A partir do dia 10 de agosto, Taís Araújo, a cantora Simone – da dupla Simone & Simaria –, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os responsáveis por desvendar todos os mistérios e surpresas do reality, junto com o público e com as apresentadoras Ivete Sangalo e Camilla de Lucas.

Enquanto avaliam as performances musicais e tentam adivinhar o nome por trás de cada performance, os integrantes do time de jurados adicionam uma pitada a mais de diversão ao The Masked Singer Brasil. A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

Diversão

Taís Araújo, que apresentou as duas últimas temporadas do Popstar, agora vem com uma missão diferente: descobrir quem são os mascarados e, claro, se divertir. “Ser jurada no The Masked Singer é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também.”, conta.

Já Simone, da dupla Simone & Simaria, foi técnica por três temporadas do The Voice Kids, mas garante que ser jurada no The Masked Singer Brasil não vai ser uma tarefa fácil. “Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso”, explica.

O humorista Eduardo Sterblitch, que já soltou a voz no Popstar, agora está pronto para encarar novo papel, de jurado no The Masked Singer. ‘Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade,” diz. Quem também está animado é o ator Rodrigo Lombardi que revelou ser fã do programa e acompanhar as versões de outros países. “Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente”, brinca.

Últimas notícias