Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Pilar reata com Samuel em Nos Tempos do Imperador

A médica descobre armações do namorado e ainda tem a ajuda da mãe da vilã para reatar com o seu grande amor

atualizado 09/11/2021 15:34

Zayla e Pilar em Nos Tempos do ImperadorRede Globo/Reprodução

Pilar (Gabriela Medvedovski) vai descobrir que Diego (Mouhamed Harfouch) fez um acordo com Tonico (Alexandre Nero) para enganá-la e fazê-la vender a fazenda de Eudoro (José Dumont). A protagonista de Nos Tempos do Imperador vai dar a volta por cima nos próximos capítulos da trama. Ele flagra Diego com Tonico e descobre que eles estavam mancomunados.

0

“Peguei os dois golpistas juntos! Canalhas!”, diz ela. Diego promete explicar tudo melhor e diz que foi vítima de chantagem. “Ah, vá, não tenho paciência para isso, não. Eu ia gostar de ver Pilar Cavalcante ser a terceira esposa de Diego Valente. Diego já tem duas famílias, meia dúzia de filhos. E tu é mais uma tonta que caiu na lábia dele. Tá bom para você, esperteza?”, debocha Tonico, deixando a moça em choque.

Além disso, Pilar ainda vai conseguir dar um fim à chantagem de Zayla (Heslaine Vieira), ela reata com Samuel (Michel Gomes). Zayla terá que enfrentar a própria mãe, Cândida (Dani Ornellas), que descobrirá todas as armações da filha para prejudicar a médica. A mãe de santo, que já terá previsto um final infeliz para a herdeira em um jogo de búzios, a obrigará a abrir o bico sobre a extorsão. A vilã exigiu que Pilar se afastasse do engenheiro e disse que relevaria a verdadeira identidade dele a Tonico. Sem saída, a médica precisou inventar que ficou estéril após ter levado um tiro no lugar de Guebo (Maicon Rodrigues) e ainda arrumou um namorado de fachada para afastar Samuel.

Mais lidas
Últimas notícias