Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Nos Tempos do Imperador: Pedro e Teresa se beijam

Tudo começa quando Pedro fala para a mulher que Isabel teve a sorte de poder escolher o marido, oportunidade que a Imperatriz não teve

atualizado 04/11/2021 15:05

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Pedro II (Selton Mello) em Nos Tempos do ImperadorRede Globo/Reprodução

O casamento de Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão (Daniel Torres) vai aproximar Pedro (Selton Mello) e Teresa (Letícia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador. Antes da cerimônia, os pais da noiva conversam e acabam se beijando. Tudo começa quando Pedro fala para a mulher que Isabel teve a sorte de poder escolher o marido, oportunidade que a Imperatriz não teve. “Me acho uma mulher de sorte por ter me casado com você. Não digo que é um casamentoperfeito, isso não existe. O de Isabel também não será perfeito. Mesmo que, por vezes, tenha me sentido magoada, nunca deixei de te admirar. Você é um grande homem, um imperador digno e acima de tudo, um amante desta nação”, responde ela.

0

Pedro se aproxima e toma suas mãos para perto de seu peito. “Eu que tive sorte, Teresa. Sou muito grato por sua dedicação à mim, às nossas filhas, a esse país. Você me fez um homem, minha querida”, fala Pedro que beija as mãos dela, depois a puxa e lhe dá um beijo na boca. Depois que saem do beijo, eles se olham com muito carinho.

Mais lidas
Últimas notícias