Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Nos Tempos do Imperador: Luísa termina seu romance com Pedro

A condessa se aborrece quando o amante insiste em dizer que ela manipulou Isabel e bota um fim no caso deles

atualizado 01/11/2021 14:11

Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) em Nos Tempos do ImperadorRede Globo/Divulgação

A relação entre Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) não vai acabar bem em Nos Tempos do Imperador. Os dois discutem por causa da escolha de Isabel (Giula Gayoso) por Gastão (Daniel Torres) e Pedro acusa a amante de ter manipulado sua filha. Luísa fala que Isabel se apaixonou por ele e o Imperador completa que foi com o incentivo dela.

0

“Está me acusando de ter manipulado Isabel?”, pergunta. Ele diz que não falou isso. “Disse sim, de uma forma polida. Mas, não tenho esse poder. Ninguém obriga ninguém a se apaixonar, você sabe disso”, responde Luísa.

Pedro fala que ela favoreceu Gastão na disputa e pede que ela reconheça que Isabel fez uma má escolha. “Não, ela fez a escolha certa, porque ela achou que Gastão seria melhor para ela”, diz. Pedro debocha: “A condessa de Barral, a mulher que nunca dá o braço a torcer. Mesmo quando todas as evidências estão contra ela. Só quero que você admita. Você influenciou Isabel, sim. Manipulou, favoreceu, ajudou, chame como quiser”.

Luísa fala que não vai admitir nada. “Para mim, isso não faz diferença alguma. Sei oque aconteceu, quer você assuma ou não”, responde ele. “Estou farta disso! Estou farta de tudo. De viver no Brasil longe do meu filho, de ser acusada de ardilosa, de viver um romance escondido, das alfinetadas de Thereza (Letícia Sabatella), da sua frequente indiferença. Eu não suporto mais. Para mim, chega. Nossa história acaba aqui”, afirma ela.

Mais lidas
Últimas notícias