Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Isabel e Gastão se beijam pela primeira vez em Nos Tempos do Imperador

Quem não fica nada feliz com a decisão da filha é Teresa, que acredita que ao escolher o Conde D’Eu, ela também está escolhendo Luísa

atualizado 26/10/2021 14:28

Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão (Daniel Torres) em Nos Tempos do ImperadorFabio Rocha/Rede Globo/Divulgação

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) já fez sua escolha e está segura de sua decisão: se casará com Gastão (Daniel Torres). Quem não está nada feliz com a decisão da filha é Teresa (Leticia Sabatella), que acredita que ao escolher o Conde D’Eu, ela também está escolhendo Luísa (Mariana Ximenes). Apesar de aflito com o comportamento da imperatriz, Gastão está encantado por sua futura esposa. O casal dará o primeiro beijo na cena que vai ao ar nesta terça-feira (26/10).

O beijo acontece logo depois do anúncio da princesa. Isabel caminha com Gastão pelos jardins da quinta. O príncipe fala de sua felicidade por ter sido escolhido. “A única coisa que me aflige é o comportamento da imperatriz em relação a mim. Temo que ela nunca me aceite”, fala ele. Isabel diz que a mãe tem esse temperamento e que, mesmo discreta, às vezes, tem suas explosões. “E quando elas acontecem, são fortes como o Vesúvio”, conta.

0

Gastão encara a amada. “Isso não me tranquiliza muito. Minha sogra…”. Isabel tem uma crise de riso, e o príncipe não entende. A jovem diz que é engraçado ele chamar a mãe dela de sogra. “Sim, é exatamente isso que ela será, minha sogra. Porque você será minha esposa, Isabel”. Nesse momento, Gastão aproxima o seu rosto da princesa, e eles se beijam pela primeira vez. É um beijo apaixonado. Depois, se olham encantados, felizes.

Mais lidas
Últimas notícias