Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Após chantagem, Pilar rompe com Samuel em Nos Tempos do Imperador

A médica mente para o noivo dizendo que não pode ter filhos: tudo para a vilã não entrega amado a Tonico

atualizado 21/10/2021 16:09

Zayla e Pilar em Nos Tempos do ImperadorRede Globo/Divulgação

Desesperada para ficar com Samuel (Michel Gomes), Zayla (Heslaine Vieira) chantageia Pilar (Gabriela Medvedovski) após descobrir o grande segredo de seu amado, em Nos Tempos do Imperador. A princesa da Pequena África ouve uma conversa entre dom Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas) em que falam que o ex-músico é um homem procurado, injustamente, por Tonico (Alexandre Nero) pelo assassinato do pai do político.

0

Após descobrir a verdade, ela vai atrás de Pilar para chantagear a rival. “O que estou dizendo, Pilar, é que eu descobri a verdade! Não precisou ninguém me contar, não, fui descobrindo aos poucos, juntando uma pecinha aqui, outra ali… Mas ainda faltava uma. Até hoje cedo, quando Tonico Rocha”, fala ela, que é interrompida pela médica: “Tonico?! O que Tonico tem com isso?”.

Zayla, então, revela que confrontou o político sobre Jorge. “E você contou isso para ele?! Você teve coragem de entregar o Samuel para o Tonico, Zayla?!”, pergunta a mocinha preocupada. “Não contei nada… Por enquanto. Mas se você não deixar o Samuel livre para mim, Tonico vai saber que o Jorge, o assassino do pai, que ele tanto procura, está aí, e atende pelo nome de Samuel. Samuel dos Anjos”, chantageia Zayla.

Sem saída, Pilar diz a Samuel que não pode se casar com ele e mente que não pode ter filhos: “Quando levei aquele tiro, escapei de morrer, mas a bala… O o ferimento deixou sequelas. Nunca vou poder te dar filhos. Você sempre fala
do seu sonho de ser pai. Sabia que, se contasse, seria o fim. Mas não tinha esse direito, não podia ter enganado você… E vou entender se você não conseguir me perdoar”.

Últimas notícias
Mais lidas