Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Participantes voltam para casa após o fim das gravações de No Limite

Enquanto as gravações ainda aconteciam, os eliminados ficavam confinados em um hotel no Ceará para evitar vazamento de informações

atualizado 26/05/2021 13:25

O No Limite acabou de ser gravado, nessa terça-feira (25/5, em Beberibe, no Ceará, e os participantes já estão de volta para casa. Como a coluna não gosta de guardar segredo, os finalistas de No Limite 2021 são: Kaysar, Marcelo Zulu e Viegas.

De acordo com fontes da coluna, Ariadna Arantes, Iris Stefanelli, Arcrebiano Araújo, Lucas Chumbo, Guilherme Napolitano, Gleici Damasceno, André Martinelli, Carol Peixinho, Alana e Paula Amorim já estão fora da disputa de R$ 500 mil, mas ainda seguiam em isolamento até hoje, quando puderam voltar para casa.

Nas redes sociais, eles celebraram. “Olha essa energia do bom dia da nossa Tribo Calango, Brasil! Gravações encerradas, venham com Deus! Obrigada, Senhor”, disse Carol Peixinho ao postar um vídeo animado. “Não esqueça, Calango até o fim”, comentou André Martinelli. “Sim, sou eu mesmo. Estou de volta, mundo”, disse Gui Napolitano.

Até o momento a TV Globo exibiu três episódios, com as eliminações de Mahmoud, Angélica e Ariadna. Enquanto as gravações das provas ainda aconteciam, os eliminados ficavam confinados em um hotel no Ceará para evitar o vazamento de informações.

Últimas notícias