Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

André Marques comenta “perrengues” em No Limite: “Aqui é selva”

Apresentador do reality de aventura conversou com fãs via Instagram Stories e compartilhou impressões pessoais sobre o programa

atualizado 14/05/2021 10:59

andre marques no limiteReprodução/Instagram

Apresentador do novo No Limite, André Marques usou o Instagram Stories para conversar com fãs sobre a estreia do programa, que retornou à tela da TV Globo na última terça (11/5).

Uma seguidora perguntou sobre o desafio de comandar a quinta edição do reality de aventura e sobrevivência. Desta vez, só ex-BBBs formam o elenco. “Tudo novo! Aqui sou apresentador e juiz das provas. Tem que prestar atenção em tudo e todos, é desafiador. Tem que ficar ligado. Não é como o The Voice, que é mais ‘tranquilo’ de fazer. Aqui é selva!”, disse Marques.

0

Marques, de 41 anos, disse que “não dá para brincar, trocar ideia de boa” durante as gravações de No Limite. “Maioria dos momentos é de perrengue e tensão”, continuou.

Em outra interação com fãs, um seguidor disse torcer para que No Limite 5 “sirva” olho de cabra para os participantes. O reality é conhecido, entre outras coisas, pelas comidas exóticas em algumas provas. Marques concordou: “A minha também!”.

O sexólogo Mahmoud, ex-BBB18, foi o primeiro eliminado do novo No Limite.

Últimas notícias