Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Após olho de cabra, ex-BBBs do No Limite vão comer ovo fecundado

Programado para o fim de julho, o reality pode ser espichado em três semanas; tudo depende da audiência da atração de André Marques

atualizado 17/05/2021 17:02

andre marques no limiteReprodução/Instagram

As gravações da edição especial de No Limite estão chegando ao fim em Beberibe, no Ceará. A produção da atração já tem material para abastecer três meses de reality no ar. Programado para o fim de julho, o reality de sobrevivência pode ser esticado em três semanas. Se o público rejeitar a atração nos próximos 30 dias, o No Limite será acelerado, podendo ocorrer duas eliminações na mesma noite. Mas tudo vai depender da audiência do programa comandado por André Marques.

0

O cardápio exótico, um dos episódios mais aguardados da história do No Limite, já foi gravado e deve ir ao ar nos próximos dias. Além do olho de cabra, os ex-BBBs terão que comer ovos fecundados. Essas iguarias foram oferecidas na primeira (2000) e na quarta temporada (2009) do reality global.

Os 16 escolhidos para essa empreitada em busca de meio milhão são: Paula Amorim (BBB 18); Viegas (BBB 18); Angélica Ramos (BBB 15); Arcrebiano Araújo (BBB 21); Ariadna Arantes (BBB 11), Guilherme Napolitano (BBB 20); Carol Peixinho (BBB 19); Kaysar (BBB 18); Elana (BBB 19); Lucas Chumbo (BBB 20); Gleici Damasceno (BBB 18); Mahmoud (BBB 18 – já eliminado), que foi o primeiro eliminado; Iris Stefanelli (BBB 7); Marcelo Zulu (BBB 4); André Martinelli (BBB 13) e Jéssica Mueller (BBB 18).

Últimas notícias