Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Globo monta operação de guerra para não vazar o ganhador do No Limite

Após eliminar onze participantes, as gravações do No Limite serão finalizadas nesta semana

atualizado 17/05/2021 11:45

reprodução

A Globo está montando uma operação de guerra para evitar que os nomes dos dois finalistas do No Limite não vaze para a imprensa antes da hora. Essa revelação será feita no dia 10 de agosto, data de exibição do penúltimo episódio do reality de sobrevivência. A grande final será ao vivo dos Estúdios Globo na semana seguinte, com a participação do público que escolherá o grande vencedor ou vencedora desta edição especial do programa.

Está prevista para a próxima quinta-feira (20/5) a gravação do último episódio do projeto que está sendo rodado na Praia da Barra da Sucatinga, em Beberibe, no Ceará.

0

Até o fechamento dessa reportagem, somente 5 participantes permaneciam no jogo. Os ex-BBBs que já foram eliminados permanecem hospedados no Coliseum Beach Resort que fica localizado na Praia das Fontes em Beberibe, no Ceará. Eles serão liberados pela Globo após o fim das gravações do reality.

Existe uma cláusula no contrato dos ex-BBBs sobre confidencialidade em relação ao projeto. Se eles vazarem alguma informação para a imprensa antes do episódio final, a multa pode chegar a R$ 500 mil, o valor do prêmio máximo do reality comandado por André Marques.

Os 16 escolhidos para essa empreitada em busca de meio milhão são: Paula Amorim (BBB 18); Viegas (BBB 18); Angélica Ramos (BBB 15); Arcrebiano Araújo (BBB 21); Ariadna Arantes (BBB 11), Guilherme Napolitano (BBB 20); Carol Peixinho (BBB 19); Kaysar (BBB 18); Elana (BBB 19); Lucas Chumbo (BBB 20); Gleici Damasceno (BBB 18); Mahmoud (BBB 18 – já eliminado); Iris Stefanelli (BBB 7); Marcelo Zulu (BBB 4); André Martinelli (BBB 13) e Jéssica Mueller (BBB 18).

Últimas notícias