Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Nova novela da Globo terá duas atrizes transexuais no elenco

A Maia e Carol Marra serão a Morte e Alice em Quanto Mais Vida Melhor, que estreia depois da reprise de Pega Pega

atualizado 14/07/2021 13:12

Carol MarraReprodução

A Globo tem se empenhado em aumentar a diversidade em seus elencos. Na próxima novela das sete da emissora, Quanto Mais Vida Melhor, haverá duas personagens interpretadas por atrizes transexuais. Marcella Maia, agora conhecida como A Maia, dará vida à Morte, que receberá os quatro protagonistas após um desastre de avião e lhes dará uma segunda chance na vida. Já Carol Marra interpretará Alice, funcionária da empresa de cosméticos comandada por Giovanna Antonelli.

As duas atrizes irão interpretar personagens cisgêneros na novela de Mauro Wilson, que tem estreia prevista para ir ao ar depois da reprise de Pega Pega.

Recentemente, Carol mostrou orgulhosa o seu crachá de atriz na emissora. “Cara-Crachá. Um ato inclusivo de uma empresa que se preocupa e abraça todos sem distinção: cada funcionário tem em seu crachá o nome que prefere ser tratado- pode até ser um apelido, ou um prenome… O importante é você se sentir confortável, reconhecido como tal e respeitado. Tudo começa pelo Respeito! Obrigada @tvglobo por fazer parte disso”, escreveu a modelo e atriz de 36 anos.

Representatividade

Nessa terça-feira (13/7), a atriz MJ Rodriguez se tornou a primeira mulher transexual a ser indicada para o Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama, por seu papel em Pose.

Mais lidas
Últimas notícias