Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Nova reprise das sete, Pega Pega aborda roubo de R$ 40 milhões

Globo decidiu reprisar mais uma novela no horário das sete para dar tempo de Quanto Mais Vida Melhor ser inteiramente gravada

atualizado 16/06/2021 13:39

Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso)e Eric (Mateus Solano) em Pega PegaMauricio Fidalgo/Rede Globo/Divulgação

Como a coluna adiantou, a Globo decidiu reprisar mais uma novela no horário das sete para dar tempo de Quanto Mais Vida Melhor ser inteiramente gravada antes de ser exibida. A escolhida pela emissora foi Pega Pega, de Claudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios, que vem no lugar de Salve-se Quem Puder.

Com estreia prevista para julho, a história gira em torno do roubo de R$ 40 milhões de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), que acabara de receber o valor de Eric (Mateus Solano), pela compra do hotel Carioca Palace. A novela conta ainda com Camila Queiroz, Nanda Costa, João Baldasserini, Thiago Martins, Marcelo Serrado, Mariana Santos e outros grandes nomes em seu elenco.

A decisão aconteceu por causa do ritmo lento das gravações nos Estúdios Globo devido aos inúmeros protocolos de segurança. Conforme a coluna adiantou, o canal carioca não quer mais colocar nenhuma novela no ar sem que ela esteja completamente gravada. A decisão é para que não haja necessidade de interromper a exibição de qualquer produto por causa do agravamento da pandemia.

Últimas notícias