Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
O Melhor da TV

Netflix vai fazer série sobre sobreviventes do incêndio na boate Kiss

O projeto contará com cinco episódios e é uma adaptação do livro Todo Dia a Mesma Noite, que conta a tragédia com detalhes

23/11/2021 13:08, atualizado 23/11/2021 16:28
Compartilhar notícia
Divulgação/Agência Brasil
boate kiss

A Netflix vai produzir uma série sobre o incêndio na boate Kiss, localizada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013. O projeto contará com cinco episódios e é uma adaptação do livro Todo Dia a Mesma Noite, escrito pela jornalista Daniela Arbex, que conta com detalhes os acontecimentos de um dos mais trágicos acidentes que o país já viu, que deixou 242 vítimas.

Netflix vai fazer série sobre sobreviventes do incêndio na boate Kiss - destaque galeria
4 imagens
Incêndio deixou 242 mortos
Boate Kiss
Incêndio na boate Kiss ocorreu em 2013
1 de 4

Incêndio na boate Kiss ocorreu em 2013

Divulgação/Agência Brasil
Incêndio deixou 242 mortos
2 de 4

Incêndio deixou 242 mortos

WIKIPEDIA COMMONS/DIVULGAÇÃO
Boate Kiss
3 de 4

Boate Kiss

Divulgação/Agência Brasil

A plataforma de streaming anunciou durante o evento Mais Brasil na Tela, que a história dos sobreviventes vai virar uma minissérie na plataforma. Ainda sem data de estreia definida, as gravações devem ser iniciadas em 2022, com a produção de Morena Filmes, roteiro de Gustavo Lipsztein e direção de Julia Rezende.