Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Jonathan Azevedo relembra os casos amorosos de Fiapo em Ilha de Ferro

Na série, o petroleiro é machista, pega no pé na chefe mulher e, casado, mantém um romance com uma colega de trabalho

atualizado 29/07/2021 18:33

Fiapo (Jonathan Azevedo) em Ilha de FerroRaquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Entre a equipe de petroleiros que trabalha na plataforma PLT-137 está Fiapo (Jonathan Azevedo). Com uma posição claramente machista, ele é a pedra no sapato de Júlia (Maria Casadevall) quando descobre que ela é a nova gerente de plataforma, cargo que ele acredita que “deveria ser” de Dante (Cauã Reymond). Além disso, o rapaz tem um caso com a ajudante de cozinha Suellen (Kizi Vaz).

“Ele está dentro de um triângulo amoroso: tem um caso com a Suellen, que está prestes a ser casar com o Brandão (Neco Vila-Lobos). Em terra, o Fiapo é casado e tem duas filhas, mas dentro desses 14 dias em que ele está embarcado, ele fica com a Suelen e é realmente apaixonado por ela. Fiquei muito feliz com essa trama porque é uma relação que vai além do físico, tem uma afetividade, um carinho, e a Kizi me ajudou muito na hora de gravar as cenas”, comenta Jonathan.

Ilha de Ferro é criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, e tem direção artística e geral de Afonso Poyart, e direção de Roberta Richard e Guga Sander. A obra, exibida originalmente no Globoplay, vai ao ar na TV Globo a partir do dia 09 de agosto, às segundas e quartas após Império; às terças depois de The Masked Singer Brasil; às quintas na sequência de Sob Pressão; e às sextas após Globo Repórter.

Últimas notícias