Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Família de Projota questiona Globo por não ter os privilégios de Karol

O clima entre a equipe de Projota e a Globo anda azedo. Equipe do rapper nega problemas no bastidores

atualizado 03/03/2021 19:09

Karol_Conka_Projota no BBB21Reprodução

Na semana passada, a família de Karol Conká teve acesso aos Estúdios Globo e encontrou a agora ex-BBB mais rejeitada da história, assim que ela saiu da casa. A família de Projota, no entanto, não teve a mesma moleza. Os familiares do rapper ficaram hospedados num hotel próximo ao Projac e não puderam ter acesso aos estúdios como aconteceu com os parentes de Karol. O clima anda azedo entre a equipe de Projota e a Globo desde que os áudios de uma conversa entre ele e Boninho no confessionário do programa vazaram.

Pessoas próximas ao rapper acreditam que, ao tentar convencer o artista a não desistir do reality, o diretor o fez acreditar que estava fazendo um jogo que agradava ao público –o que não está acontecendo.

0

A equipe de Projota, aliás, não conseguiu saber se Faustão iria receber o rapper no domingo, caso ele tivesse saído na noite da última terça (2/3). Isso significa que Karol está tendo mesmo um tratamento diferenciado na emissora, o que está causando um desconforto entre os familiares e equipe dos outros participantes do Camarote.

A assessoria de imprensa do Projota procurou a coluna para dizer que a equipe do rapper não pediu nenhum privilégio a Globo, está respeitando todas as regras e que não há nenhum clima negativo com a emissora.

Últimas notícias