metropoles.com

Globo quer Xuxa, Maisa e Luan Santana no The Voice Kids 2021

A Globo, além de Larissa Manoela, planeja um dream team dos Baixinhos. Negociações estão a todo vapor

atualizado

Reprodução
Xuxa_Maisa_Luan_Santana_The_Voice_Kids

A direção do The Voice Kids não quer apenas Larissa Manoela no corpo de novos técnicos. Xuxa, Maisa e Luan Santana são nomes dos sonhos da equipe do reality infantil.

Para a nova temporada, que estreia no dia 18 de abril, a Globo quer trocar a equipe para dar uma sobrevida ao programa, que andou mal das pernas na última leva de episódios.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

As primeiras conversas entre as partes já começaram. Nos bastidores há quem diga que Xuxa poderia apresentar o reality no lugar de André Marques. Seria a realização de um sonho para a loira, que nunca escondeu sua vontade em voltar a apresentar algo para os Baixinhos.

Já Maisa e Luan, assim como Larissa, têm carisma com a criançada, carreira na música e excelente potencial comercial, que é o que o The Voice precisa ter.

No plano comercial enviado ao mercado publicitário, o reality está vendendo seis cotas de cerca de R$ 18 milhões cada.






Quais assuntos você deseja receber?