Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Xuxa protagonizará filme biográfico e série de ficção na Disney+

Capa da Marie Claire, Xuxa fala sobre veganismo e diz que está livre, pela primeira vez, para realizar seus projetos pessoais

atualizado 02/03/2021 13:53

Reprodução

Xuxa estampa uma das capas da revista Marie Claire de marco, que dará início às comemorações de 30 anos de Marie Claire no Brasil e ao Dia Internacional da Mulher (Gloria Maria, Luiza Brunet e Zezé Motta também estamparão outras capas). Com 42 anos de carreira, a Rainha dos Baixinhos conta que aposentou suas “xuxinhas” e botas de cano alto e está livre, pela primeira vez, para realizar seus projetos pessoais: trabalhar, namorar, cuidar da família, dos bichos e tomar sua vacina para ser imunizada contra a Covid-19.

Hoje, depois de deixar de lado seu contrato com a Record, ela está com a cabeça focada em seu filme biográfico, Rainha, um documentário para a Globoplay sobre sua história e uma série de ficção para a Disney+. Na entrevista, a loira fala também sobre o livro de memórias que escreveu, sua vida íntima, suas causas e a cura de traumas.

0

“O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu”, diz Xuxa sobre as violências sexuais que sofreu de vários homens até os 13 anos.

A loira fala ainda sobre a decisão de se tornar vegana: “Não consigo mais passar na frente de uma churrascaria porque sinto uma energia ruim”. Para Xuxa, todos que têm espaço na mídia precisam se posicionar: “Se está calado é porque aceita. E, se aceita, não merece espaço no planeta”.

Sobre a criação da filha, Sasha, a apresentadora fala que sempre a deixou descobrir os próprios caminhos e que desistiu de um segundo filho por amor a ela. “Eu sempre quis ter um casal, mas, quando engravidei e descobri que era a Sasha, decidi que seria só ela mesmo”, conta Xuxa, que esta animada para ser avó: “Ela (Sasha, que acabou de anunciar o noivado) diz que vai ter dois filhos biológicos e adotar outros dois”.

 

Últimas notícias