Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Descubra quanto ganham os participantes do Power Couple Brasil 

A quinta temporada do Power Couple Brasil estreia no próximo domingo, dia 09 de maio, na Record TV

atualizado 03/05/2021 12:26

Adriane GalisteuDivulgação

No próximo domingo, dia 09 de maio, a Record TV lança a quinta temporada do Power Couple Brasil que será comandado por Adriane Galisteu.

Mas e você sabe quanto os artistas ganham para participar desses projetos? A Record pagará entre 60 e 80 mil reais para cada casal da nova temporada do PCB. Esse valor oscila devido à popularidade do artista que compõe a dupla.

Antes de entrar no programa, o casal recebe metade desse valor; e, após a sua eliminação, a dupla recebe o restante. Mas se desistir do projeto durante o percurso o casal tem que devolver esse dinheiro para a Record TV. Esse mesmo esquema acontece com os integrantes de A Fazenda.

Os 13 casais que vão em busca do prêmio máximo da atração comandada por Adriane Galisteu são: Renata Dominguez e Leandro Gléria, Mirela Janis e Yugnir Ângelo, MC Mirella e Dynho Alves, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Jonathan Costa e Carolina Santos, Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, MC Medrado e DJ Cleytão, Márcia Fellipe e Rod Bala, Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Bibi Paolillo e Pimpolho e Filipe Duarte e Nina Cachoeira.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias