Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Renata Dominguez e marido sobre Power Couple: “Será que vem um baby?”

Casal estava fazendo tratamento antes de ser recrutado, e colocou o plano em espera, mas não descarta engravidar no confinamento

atualizado 01/05/2021 20:39

renata dominguez e Leandro GlériaDivulgação

Renata Dominguez e Leandro Gléria são um dos participantes da nova edição do Power Couple, que estreia no dia 11 de maio. Mas eles querem muito mais do que competir no programa. Talvez, o casal encomende um bebê enquanto estiver confinado. “Será que vem o primeiro baby power do reality show?”, brincou o relações públicas. “Será? A gente gostaria muito! Quem sabe, não é?”, completou a atriz.

O casal se conheceu no Carnaval de 2019 e se casou há dois meses. Mas o sonho de aumentar a família vem desde o ano passado, quando Renata começou a fazer tratamento para engravidar. Eles decidiram colocar o plano em espera ao serem chamados para o Power Couple. “O convite chegou para o Leandro, que ficou empolgado. Eu fiquei receosa, mas o apoio que recebi dele e da família me fez embarcar na experiência”, disse ela.

“O Power Couple marca o meu retorno à Record, emissora onde eu me consagrei como atriz e protagonizei diversas novelas. Além disso, ficar confinado e vigiado é algo totalmente novo para nós dois”, comentou Renata sobre o desafio. “Da nossa parte, o público pode esperar muitas gargalhadas, brincadeiras e, é claro, muita competitividade e vontade de vencer”, completou ela.

0

Últimas notícias