Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Descobrimos mais quatro casais convidados para o Power Couple 5

Conheça algumas celebridades que, ao lado de Adriane Galisteu, darão o ar da graça no reality de casais da Record TV

atualizado 16/03/2021 18:48

Reprodução

Nem só de BBB vive a internet, não é mesmo? Prova disso é que os nomes dos casais de famosos que foram sondados para a quinta edição do Power Couple Brasil já estão em nossas mãos. A coluna, que já havia revelado nove dos 13 casais que foram convidados para o game, descobriu mais algumas celebs que darão o ar da graça ao lado de Adriane Galisteu. E eles são:

A cantora Vanessa Jackson, campeã do Fama da Globo e o Esse Artista sou Eu do SBT, e o marido Raphael Moreira.

A jurada do Canta Comigo Cris Piza e seu marido Mauro Piza, que já estiveram no Troca de Esposas receberam a proposta de Rodrigo Carelli e também devem estrelar outro reality show da Record.

Shayene Cesário, que esteve em A Fazenda 5 e Wilson Moisés, que também participaram do Troca de Esposas.

0

A ex-A Fazenda 8 e A Fazenda 9, Ana Paula Minerato – que atualmente é contratada da Band – foi uma das primeiras a receber a proposta para integrar o elenco do Power Couple 5, mas teve de desistir pois o marido dela Wesley Santesso não topou o desafio devido a sua profissão.

A coluna Leo Dias já havia revelado que o elenco desta competição deve contar com: Adriana Bombom que já esteve em duas temporadas de A Fazenda e o parceiro Adrien Cunha; o ex jogador de futebol Dejan Petkovic e a esposa dele Violeta Petkovic; Li Martins e JP Mantovani, que começaram o romance deles na oitava edição de A Fazenda; Victória Villarim, de A Fazenda 12, e o noivo Paulo Rapuano do De Férias com o Ex; os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões; a empresária Sylvia Design e Luan; o ator Kadu Moliterno e Cristiana Menezes; o ator Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva; e Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, que engataram o romance deles no BBB.

A quinta temporada do reality de casais, da Record TV, tem data de estreia prevista para o dia 27 de abril, mas a emissora pode cravar um novo momento para colocar o programa no ar, a partir do desempenho do do BBB21 na audiência. A ideia é liderar contra a Globo, assim como A Fazenda fez por diversas vezes no ano passado. A disputa terá treze casais e 63 episódios, que serão exibidos de segunda-feira a sábado. A final da atração está marcada para 8 de julho

Últimas notícias