Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Em semana de escolhas do Power Couple, fãs desconfiam de separação entre Lipe e Yá

Com o término repentino, um mês após o noivado, os rumores voltaram a ganhar força na web

atualizado 16/01/2021 18:23

reprodução

Após o casal de influenciadores digitais Lipe Ribeiro e Yá Burihan anunciar o término do noivado, os fãs dos dois desconfiam que tudo não passa de uma estratégia de marketing para a estreia da nova edição do Power Couple Brasil, na Record TV, que tem data para ir ao ar no final do mês de abril.

Com o término repentino, um mês após o noivado, os rumores voltaram a ganhar força na web e deixaram os fãs dos jovens em polvorosa. Há quem acredite que o amor entre os dois realmente tinha acabado, porém alguns internautas apontam que isso seja um truque para o nome do casal voltar à mídia.

0

“Que sabor maravilhoso saber que o Lipe Ribeiro traiu a Ya e estão oficialmente fora do elenco do Power Couple, realmente Luiza Ambiel nunca mentiu sobre o caráter desse boy lixo”, escreveu um usuário no Twitter. “Eu acho que esse término é marketing pro power couple “, disse outro.

Os dois se conheceram na terceira temporada do reality De Férias Com o Ex, da MTV, e continuaram o relacionamento aqui fora. Eles chegaram a se separar após onze meses juntos, e durante um reencontro na edição especial do programa, em 2019, o namoro voltou. Antes de ser escalado para A Fazenda 12, Lipe e a ex-noiva haviam sido convidados para fazer parte do elenco da quinta edição do reality de casais. A pandemia no novo coronavírus fez com que a produção da atração fosse cancelada e o carioca entrou para o programa de Marcos Mion.

Últimas notícias